terça-feira, 6 de novembro de 2012



EXAMES DO CURSO DE FAIXA PRETA E GRAUS   SUPERIORES 2012

PROVA TÉORICA

DATA: 11 NOV 2012 (domingo)
LOCAL: COLÉGIO ANGLO LÍDER (Unidade Cordeiro)
                Rua Camilo Colier, 136 - Cordeiro - Recife/PE

HORÁRIO:  início da prova às 09h00 (horário local) e término às 13h00 (horário local). O candidato deverá comparecer com 01 (uma) hora de antecedência ao local de realização da prova. Impreterivelmente após o início da prova nenhum candidato poderá mais entrar na sala, sendo o candidato em caso de atraso eliminado dos exames/2012. 

INSTRUÇÕES AOS CANDIDATOS:
1.Todas as provas foram elaboradas tomando como base as apostilas distribuídas no curso (A ÉTICA DO JUDÔ, NAGE-WAZA, KATAME- WAZA, KATAS, PRIMEIROS SOCORROS e ARBITRAGEM)  com os assuntos distribuídos em 60 (sessenta) questões de múltipla escolha, sendo apenas uma das questões apresentadas nos quesitos considerada verdadeira.

2. A nota mínima para aprovação na Prova Teórica (Ponto de corte), será 6,0 e o candidato não atingindo essa pontuação também não estará aprovado para a  PROVA PRÁTICA a ser realizada no dia 17 NOV 2012, estando o mesmo REPROVADO nos Exames de FAIXA PRETA GRAUS SUPERIORES /2012.

3. Cada candidato deverá estar munido de caneta esferográfica azul. 

4. Não será permitida a entrada de telefones celulares, ou qualquer equipamento eletrônico, na sala onde se realizarão as provas.