domingo, 19 de janeiro de 2014

VISITA SURPRESA DO PRESIDENTE DA CBJ





Neste domingo (19/01), em uma breve escala em Recife, durante a viagem de retorno da cidade de Miami (EUA) onde presidiu Congresso da Confederação Pan-americana de Judô, a qual também é presidente, o Prof. Paulo Wanderley Teixeira, Presidente da Confederação Brasileira de Judô (CBJ),  fez questão de fazer uma rápida visita à sede da FPJU, para conhecer as reformas de nossas instalações, ora em andamento.



Após ser recebido pelo Prof. Jaciano Delmiro, Presidente da FPJU, que o apresentou à todas as mudanças já realizadas e às obras em execução, além de explicar sobre os projetos para novas melhorias, o Presidente da CBJ, se declarou muito satisfeito com a evolução de nossas instalações e afirmou que a Sede da FPJU "está ficando com a estrutura ideal e necessária para o desenvolvimento do Judô".


A FPJU agradece ao Prof. Paulo Wanderley, e a todos que compõem  a equipe da CBJ, pela cortesia e atenção dedicada ao nosso esporte e pelo constante apoio prestado a esta Federação objetivando sempre a  promoção, o crescimento e o fortalecimento do Judô em nosso estado e em todo o Brasil.


Muito obrigado!