terça-feira, 9 de junho de 2015

VISITA DO PRESIDENTE DA FPJU AO INTERIOR PERNAMBUCANO




Seguindo o cronograma anual de visitas aos federados da FPJU no interior do estado, o Presidente da FPJU junto com os Diretores das áreas administrativa, técnica e de eventos, esteve nesta segunda-feira (08/06) na cidade de Garanhuns, para se inteirar do andamento do Judô naquela cidade.


Na ocasião, houve visita as instalações das associações e academias e reunião com seus dirigentes, que receberam orientações sobre os trâmites administrativos e técnicos, incluindo a parte documental e de atualizações do sistema ZEMPO. Onde foi salientado, o interesse da FPJU no crescimento e fortalecimento de todas as suas entidades federadas em todo o estado.



De oportuno, o Presidente também se reuniu com o Rev. Eudes Ferreira de Oliveira, Diretor do Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro que, de forma muito prestativa e solícita, confirmou o apoio para a realização de um Kangueiko (acampamento de treinamento de judô no inverno), no período de 16 a 19 de julho, nas instalações daquela instituição de ensino. 




A FPJU, através de seu Presidente, agradece a cordialidade com que foram recebidos e a extrema atenção que foi dedicada a todos os membros da delegação que estiveram em Garanhuns. E salienta que esse é o verdadeiro espírito do Judô, a busca pela integração e amizade entre todos os seus praticantes, a busca de uma sintonia harmoniosa para promover o crescimento do Judô e de difundir a sua filosofia por todos os lugares, objetivando o bem comum e a inclusão social dos menos favorecidos.