sábado, 11 de julho de 2015

ALEGRIAS E TRISTEZAS DURANTE A XI COPA MINAS


Durante o tradicional Torneio de Judô da XI Copa Minas, realizado na Arena Minas Tênis Clube, na cidade de Belo Horizonte / MG, que ocorreu entre os dias 3 e 5 de julho, nosso atleta LEONARDO D'AGOSTIN atingiu mais uma vez o topo do pódio, conquistando o 1º Lugar na Categoria Sub 15 (+64 Kg), classificaram-se ainda os judocas pernambucanos  no Sub 18: MATHEUS BARBOSA, em 2º Lugar e ELIZABETE SILVA em 3º Lugar.



No mesmo evento, durante uma luta na semifinal da Categoria Sub 21 (-63 Kg), a nossa atleta CYNTHIA SILVA, acidentalmente fraturou o fêmur direito.

Cynthia foi socorrida e conduzida ao Hospital João XXIII e posteriormente transferida para o Hospital Galba Veloso, onde atualmente está se estabilizando após realizar um procedimento cirúrgico e está sendo acompanhada de perto por membros do departamento médico da Federação Mineira de Judô e do Minas Tênis Clube, que estão lhe dando todo o suporte necessário.

A FPJU agradece à Federação Mineira de Judô e ao Minas Tênis Clube, por todo seu desprendimento e pela atenção que está sendo dedicada à nossa atleta, nessa demonstração de solidariedade e união como parte da verdadeira filosofia do Judô.

Parabéns Léo, Matheus e Elizabete! Continuem ascendendo nos tatames do Brasil e do mundo.

Força Cynthia! Com Deus no comando, essa etapa será apenas mais uma das vitórias que você conquistará.