segunda-feira, 19 de outubro de 2015

CAMPEONATOS PERNAMBUCANOS DE KATA E MASTER DE JUDÔ 2015 - AMIZADE E RESPEITO




Em pleno clima de festa, aconteceram neste final de semana (17/10) os CAMPEONATOS PERNAMBUCANOS DE KATA E MASTER DE JUDÔ 2015, com a participação de competidores de todo o estado.




Pela manhã foi realizado o Campeonato Pernambucano Master de Judô 2015, onde os nossos veteranos brilharam e demonstraram suas técnicas e conhecimento em lutas regidas pelo espírito de amizade e respeito para entre os experientes competidores, que "desfilaram" nos tatames para alegria e olhar atento dos seus alunos e de outros judocas mais jovens que vibraram a cada execução de suas técnicas.



À tarde, o silêncio imperou entre todos os que estavam presentes, para que as duplas que se apresentaram no Campeonato Pernambucano de Kata 2015, pudessem executar suas demonstrações com total concentração e esmero.





A FPJU, em nome de toda a sua equipe, agradece todos os participantes destes memoráveis eventos, que foram realmente grandiosos em sua essência. Provando que quantidade nem sempre é sinônimo de qualidade e inspirando todos que participaram ou assistiram, com o exemplo de como deve ser um verdadeiro evento de Judô, com respeito mútuo, alegria e lealdade entre todos os participantes.

Muito obrigado a todos. Que venham as edições de 2016!