domingo, 24 de janeiro de 2016

SOLENIDADE HOMENAGEM AOS DESTAQUES DA FPJU EM 2015




Em uma noite de confraternização e alegria, o nosso Presidente, Jaciano Delmiro, junto com nossos diretores e coordenadores, se reuniu com a família FPJU em um jantar em comemoração aos Destaques de 2015.

Durante sua acolhida aos convidados, o nosso Presidente apresentou o novo formato de premiação, com a criação de novas categorias e visando valorizar as diversas áreas de atuação e reconhecendo o trabalho quase sempre anônimo do colaboradores do Judô em nosso estado. Salientando que essa é a forma que encontramos de agradecer e enaltecer o trabalho conjunto de uma equipe coesa, formada por atletas, técnicos, dirigente e por todos que amam o Judô e contribuíram para o seu sucesso no ano passado.

O evento, também contou com a presença de convidados ilustres como o Secretário Executivo de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Sr. Diego Perez, que recebeu o título dado à secretaria de Entidade Parceira do Judô Pernambucano. Na oportunidade o Secretário Executivo aproveitou para salientar a importância da presença cada vez mais constante de nossa Federação no estado e para nos informar sobre os novos projetos os quais estará à frente no ano de 2016.

Após a parte formal e as homenagens, todos se confraternizaram no jantar, aproveitando para colocar os assuntos em dia após o recesso anual de nossa Federação.

A FPJU agradece a presença de todos nessa noite tão festiva e já se prepara para nos encontramos mais uma vez na próxima edição do evento.

Que Deus nos ilumine em mais essa temporada que se inicia.

Muito obrigado!