sábado, 9 de abril de 2016

AULA INAUGURAL DO CFPGS 2016






Na manhã de hoje (09/04) foi realizado a Aula Inaugural da edição 2016 do nosso Curso de Faixa Preta e Graus Superiores, que este ano conta com a participação de 95 (noventa e cinco) alunos da capital e do interior do estado.


Na ocasião, foi realizada também a entrega dos certificados de conclusão de curso aos concluintes da turma de 2015, devidamente homologados pela Confederação Brasileira de Judô.


Durante o evento, em clima de festa e intensa emoção, foram entregues os certificados aos novos Kodanshas 6º Grau de Pernambuco: Prof. Hayashi Kawamura, Prof. Marcílio Morais e Prof. Otacílio José.


Nas palavras do Presidente Prof. Jaciano Delmiro, "é uma grande satisfação, vermos o trabalho da Família FPJU sendo reconhecido e adquirindo cada vez mais credibilidade na sociedade judoística, demonstrada tanto pela promoção dos Kondanshas e dos graus superiores, quanto pela expressiva participação dos candidatos à faixa preta, cujo número de inscritos aumenta a cada edição do curso".


O Presidente salientou ainda a "importância da busca da verdadeira essência do Judô, que, muito além do simples esporte de alto rendimento, é uma poderosa ferramenta de inclusão social e formação de cidadãos".

A Família FPJU dá as boas-vindas aos novos alunos e parabeniza aos concluintes e aos novos Kodanshas, com a certeza de que, unindo judocas do passado com os do presente, juntos construiremos um futuro cada vez mais justo e brilhante para o nosso Judô.