domingo, 17 de julho de 2016

FIM DE SEMANA FPJU




O Judô pernambucano à plenos vapores neste final de semana!

Tudo começou no sábado (16/07) na acolhedora cidade de Caruaru, que sediou a 2ª ETAPA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE JUDÔ 2016. Evento máximo do calendário do Judô em nosso estado, que nesta etapa contou com 440 (quatrocentos e quarenta) competidores oriúndos do litoral ao sertão de Pernambuco, que, etapa por etapa, lutam bravamente pelo tão desejado título de campeão estadual.



No mesmo dia, atendendo ao convite da RedeTV! a nossa equipe, tendo à frente os Prof. Wagner Andrade e Maria de Fátima e liderada pelo Vice-presidente da FPJU, Prof. Célio Rosendo, iniciou a realização do evento "Em Busca do Ouro", que apresentou o melhor do esporte brasileiro para três capitais do país: São Paulo, Recife e Rio de Janeiro. Integrando cultura e esporte, levou a locais públicos, clínicas esportivas, ambientadas de acordo com várias modalidades olímpicas e que ofereceram aos visitantes interatividade por meio de exposições, aulas demonstrativas, atividades práticas e vídeos informativos. 



No domingo (17/07), enquanto o evento "Em Busca do Ouro", acontecia no bairro do Recife Antigo, em nossa Sede estava sendo ministrada pelo Prof. Otacílio José, a 8ª aula (Nague Waza) da edição 2016 do Curso de Faixa Preta e Graus Superiores da FPJU. 



E ainda, no Centro de Esporte Lazer e Cultura Alberto Santos Dumont, no bairro de Boa Viagem, também neste domingo (17/07), nossa equipe estava realizando os 64° JOGOS UNIVERSITÁRIOS DE PERNAMBUCO, evento esportivo acadêmico mais importante desta temporada, que contou com atletas alunos de universidades e faculdades da capital e do interior do estado.



Com tantos eventos simultâneos realizados com sucesso pelas nossas equipes, a Família FPJU provou que, com a união em prol do coletivo e do bem comum, todos nós juntos e com o mesmo ideal, somos infinitamente mais fortes.

Muito obrigado à todos que, em todos os eventos deste final de semana, desempenharam com tanto brilhantismo as suas atividades. Sem vocês, não conseguiríamos realizar tão grande feito.