domingo, 25 de setembro de 2016

TROFÉU LUIZ DA MOTA 2016





Neste sábado (23/09), foi realizado o TROFÉU LUIZ DA MOTA 2016, que contou com participação de atletas de todo o estado.


O evento, que é realizado todos os anos em homenagem a um dos maiores expoentes do Judô pernambucano de todos os tempos, o nosso saudoso Prof. Luiz da Mota Silveira, ex-Presidente da FPJU e grande ativista em prol do fortalecimento de nosso esporte, foi realizado no Colégio Imaculada Conceição e reuniu mais de 350 atletas das mais variadas idades.


Foi um dia inteiro de integração entre a plateia presente e os seus atletas. Pais, irmãos, amigos... toda a família reunida celebrando o Judô em sua plenitude, vibrando com o empenho dos pequenos judocas que iniciavam seus passos em competições oficiais e aplaudindo os judocas mais experientes que buscavam os seus pontos a cada luta, para garantirem suas posições no ranking estadual.


A família FPJU agradece a todos os que participaram, atletas, dirigentes, pais, árbitros e à equipe técnica. Todos vocês formam a orquestra que faz ecoar aos quatro cantos, a música do nosso Judô. 

Muito obrigado!