segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

DESTAQUES DA FPJU DE 2016



Sábado (10/12) de muita emoção na Família FPJU, num verdadeiro encontro de gerações promovido durante a premiação dos DESTAQUES DA FPJU DE 2016.

Este evento, onde são indicados os nomes dos que se destacaram no decorrer do ano em nossa Federação, reuniu parceiros da FPJU, atletas, técnicos, árbitros e principalmente os amigos do Judô pernambucano, que fizeram questão de prestigiar esse momento tão esperado em nossa temporada.
 

O nosso presidente, Prof. Jaciano Delmiro, falou da importância da reunião de todos os presentes e principalmente, da integração entre os jovens judocas e os veteranos, que fizeram história na FPJU, numa perfeita união do passado com o presente para a construção do futuro do Judô em nosso estado.
 
Na ocasião, o Secretário de Esportes do Recife, Luís Henrique Lira, salientou a importância atual da FPJU no cenário esportivo municipal e declarou que atualmente a nossa Federação é um exemplo a ser seguido pelas federações de outras artes marciais. Servindo de modelo de administração e profissionalismo.


A Sra. Eugênia Melo, Secretária Executiva da Secretaria de Educação de Pernambuco e responsável pela gestão do Ginásio de Esportes dessa secretaria, declarou a sua satisfação com a amizade que mantém com nossa equipe e reafirmou que a parceria continuará nas próximas temporadas.    


A FPJU agradece à todos os que prestigiaram nosso evento. Com certeza com a presença de todos vocês, nossa festa ficou muito mais bonita.


Muito obrigado a todos e que Deus nos abençoe e nortei na nossa nova temporada!