quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 01/2017



Foi realizada nesta quarta-feira (22/02) a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 01/2017, que contou com a presença de representantes de entidades federadas da capital e do interior do estado.


Na oportunidade o Diretor Administrativo da FPJU apresentou uma explanação sobre a evolução patrimonial da FPJU no quinquênio 2012/2016 e em seguida, os representantes das entidades filiadas que estavam presentes apreciaram e julgaram, aprovando o Relatório do Poder Executivo e o Parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do exercício de 2016.


Encerrada a Assembleia, o Presidente da FPJU, aproveitou a presença dos dirigentes para apresentar o projeto de ampliação e reforma da Sede da Federação, que foi conduzido pelos arquitetos Paulo Farias e Ranieri Leiros, do Escritório Mirante Studio, que projetaram as plantas com as modificações e construções, além das imagens em prospectos com a previsão de como ficarão as novas estruturas. Finalizando a apresentação, o Presidente da FPJU, salientou que a ampliação busca unicamente, melhorar a casa do judô pernambucano e promover o bem estar de todos que fazem uso de suas instalações.

A FPJU agradece a todos que prestigiaram à reunião!