sábado, 13 de maio de 2017

TAÇA BRASIL DE JUNIORES 2017



Nossos atletas também se fizeram presentes na segunda edição da Taça Brasil de Juniores foi realizada no último final de semana, 06 e 07 de maio, no Ginásio Galegão, em Blumenau, Santa Catarina e reuniu 284 atletas representantes de 84 clubes e associações de judô todo o Brasil.

A competição que é uma das mais importantes do calendário brasileiro da classe júnior, é um dos critérios de classificação para o Campeonato Mundial e para o Campeonato Pan-Americano Sub 21 deste ano. 

Nossa atleta AMANDA LIMA (-44kg), do Grêmio Recreativo Futuro em Ação, conquistou a medalha de prata e subiu ao pódio representando nosso estado.


Também participaram da competição, nossos atletas AMANDA FIGUEIREDO (-70kg), da Associação Claudemir Bezerra, que obteve o 7º Lugar, ELIZABETE SILVA (-52kg), da Associação Bruno Amorim de Judô, HANNA NASCIMENTO (-44kg) do Grêmio Recreativo Futuro em Ação, LEANDRO FREITAS (-60kg) da Associação Irmãos Nagai e NIÊVISON BEZERRA (-60kg), da Associação Marcílio Moraes.

Parabéns para nossa medalhista e para todos os nossos atletas que se esforçaram e participaram desse tão disputado evento.