sexta-feira, 25 de agosto de 2017

ENCONTRO ENTRE ATLETAS E O PRESIDENTE DA FPJU

  

Na noite de ontem (24/08), aconteceu na Sede da Federação, um encontro entre as medalhistas da edição 2017 dos Campeonatos Brasileiros, das categorias Sub 13 e Sub 15, e o Presidente da FPJU, Prof. Jaciano Delmiro.



Na ocasião, também estiveram presentes alguns dos membros da Equipe Técnica da FPJU, atletas da Seleção Sub 15, alguns pais e responsáveis técnicos dos atletas.


O presidente da FPJU, aproveitou a oportunidade para ressaltar a necessidade da integração entre pais e técnicos para o contínuo incentivo dos judocas, como atletas e principalmente como cidadãos. E ainda, sobre a importância da relação entre o atleta e a federação, que deve ser a mais próxima possível com o objetivo de favorecer o crescimento do atleta e referendar as suas atividades.


O Prof. Denis Lima, fez uma rápida explanação sobre o desenvolvimento das atividades da Diretoria Técnica nesta e nas últimas temporadas e apresentou as ideias que serão incluídas no planejamento para realização a partir da temporada de 2018.

  
Finalizando o encontro o presidente parabenizou as nossas medalhistas, salientou a importância dessa conquista para a FPJU e principalmente, para o crescimento das atletas neste novo ciclo olímpico.


A Família FPJU parabeniza a todos, atletas, pais e técnicos por esta conquista.