terça-feira, 19 de setembro de 2017

JUDÔ EM PETROLINA

Em Petrolina, a Delegacia da FPJU no sertão, dentre muitas ações desportivas, realizou no último dia 10, a COPA FAIXA PRETA 2017, evento que reuniu 350 atletas de 19 entidades federadas daquela região.


O campeonato foi o ponto alto do final de semana petrolinense e reuniu familiares, amigos e amantes do judô, para um dia inteiro de festa e competições.

A Exma. Sr.ª Maria Elena, Secretária de Esportes Cultura e Lazer de Petrolina, prestigiou o evento e aproveitou para ressaltar a importância do desenvolvimento do ensino e da prática do Judô naquela cidade.

Além disso, durante visita do Delegado da FPJU no Sertão, Prof. Daniel Costa - 6º Dan, ao Exmo. Sr. Miguel Coelho, Prefeito de Petrolina, em companhia da Secretária Maria Elena, foram apresentadas as dificuldades enfrentadas pelos praticantes do Judô naquela cidade e pediu apoio para desenvolvimento de projetos de capacitação técnica e principalmente de inclusão social.


A Família FPJU agradece ao Prefeito Miguel Coelho e a Seecretária Maria Elena, pela atenção e acolhida aos representantes do Judô petrolinense e parabeniza a todos os que compõem a Delegacia do Sertão, pelo crescente aperfeiçoamento.