domingo, 25 de fevereiro de 2018

SEMINÁRIO DE ARBITRAGEM CBJ E CREDENCIAMENTO TÉCNICO DA FPJU 2018

   



Alegria e satisfação de dever cumprido!

Estes foram os sentimentos que ficaram após a realização da edição 2018 do SEMINÁRIO DE ARBITRAGEM CBJ E CREDENCIAMENTO TÉCNICO DA FPJU, que contou com participantes de todo o estado e dos estados de Alagoas, Paraíba e Sergipe.
   

  
O evento teve início na noite da sexta-feira (23/02), com a abertura realizada por nosso Presidente o Prof. JACIANO DELMIRO, na presença ilustre dos Kodanshas da FPJU, do Prof. MÁRIO TSUTSUI, Técnico da Seleção Brasileira Feminina de Judô e do Sr. RENATO ARAÚJO, Gestor Financeiro da CBJ, que estava de passagem por nossa cidade à serviço da Confederação e aceitou o convite de nosso Presidente para participar do evento


Em seguida, todos assistiram a brilhante apresentação das novas Técnicas de Arbitragem da FIJ, realizada pelo Prof. EDISON MINAKAUWA, Supervisor Nacional de Arbitragem da CBJ, que, com grande maestria, fez suas explanações acerca das atualizações, trazendo-as ao contexto atual de forma clara e concisa, encantando e envolvendo a todos os presentes.



No sábado, ainda sob o efeito positivo da noite anterior, foi realizada a parte técnica do evento, brilhantemente conduzida pelo Prof. MÁRIO TSUTSUI que transformou em movimento e ação, as técnicas de treinamento ora apresentadas em tela durante a sua apresentação. Buscando a participação de todos os presentes que se esmeravam em bem projetar as técnicas por ele transmitidas e demonstradas, com a ajuda dos muitos voluntários que fizeram questão de pôr em prática os ensinamentos transmitidos, juntos, ou sob a orientação, de um de seus ídolos do Judô.

  
A Família FPJU agradece a todos os participantes, em especial aos Professores EDISON MINAKAWA e MÁRIO TSUTSUI, que não mediram esforços para bem difundir os ensinamentos do nosso Shiham.


A realização desse evento, o êxito alcançado e a mensagem transmitida, nos dão a certeza que estamos no caminho certo.

MUITO OBRIGADO!