segunda-feira, 26 de março de 2018

15 ANOS LONGE DE CASA

   


Esta semana, a Família FPJU está em festa por motivos muito maiores que premiações e vitórias. A comemoração dessa vez é pelo retorno de dois membros ilustres de nossa família, que retomaram as suas atividades judoísticas sob a bandeira da FPJU. 

Na última sexta-feira (23/03), durante visita à nossa Sede, onde se reuniram com o nosso Presidente, Prof. Jaciano Delmiro, o mestre TADAO NAGAI e o professor CARLOS TEVANO, assinaram o termo de compromisso, retornando oficialmente para o seio da Família FPJU.

Com o título de um dos patriarcas do Judô pernambucano e conhecido em todo o Brasil, o Prof. Nagai, como é chamado, dispensa apresentações, pois foi o sensei de gerações de judocas que o admiram e respeitam, pelo seu legado enquanto atleta, técnico e dirigente de associação.

Também com um nome tradicional no Judô pernambucano, o Prof. Tevano, que atualmente tem a sede de sua associação na cidade de Garanhuns, no agreste pernambucano, possui um grande número de alunos e também é uma figura muito conhecida e influente no cenário judoístico pernambucano.


A Família FPJU celebra com alegria este retorno, que com certeza tornará o Judô em nosso estado muito mais forte e cada vez mais representativo no cenário nacional e internacional.

Sejam bem-vindos e que Deus nos abençoe nessa nova jornada.