domingo, 15 de abril de 2018

AULA INAUGURAL DO CFPGS 2018

   

Contando com a presença de participantes do interior do estado e da região metropolitana de Recife, hoje (15/04) foi aberta oficialmente a edição 2018 do CURSO DE FAIXA PRETA E GRAUS SUPERIORES da FPJU.



O Curso de Faixa Preta e Graus Superiores da FPJU é realizado sob a chancela da Confederação Brasileira de Judô – CBJ e da International Judo Federation – IJF e nele, durante todo o ano, o aluno lapidará o conhecimento e a técnica aprendidos durante sua vida como judoca e se aprovado, será promovido à Faixa Preta (1º Dan) ou, aqueles que já o são, aos Graus Superiores (2º ao 5º Dan).
  


Ainda na ocasião, foram entregues os certificados aos concluintes da Turma 2017, que prestigiaram o evento e deram sua acolhida aos novos alunos.



Em seguida, foi realizada a aula de Organização Internacional, Nacional e Estadual do Judô e Doutrina Kodokan Aplicada no Mundo, ministrada pelo Presidente da FPJU, o Prof. JACIANO DELMIRO.


A Família FPJU, agradece a todos os presentes, parabeniza os concluintes de 2017 e dá as boas-vindas aos candidatos da edição 2018 do curso.