sábado, 3 de novembro de 2018

CBI: SELETIVA NACIONAL SUB 18 - 2019


   

Foi realizado neste final de semana (02 e 03/11), na cidade de Canoas / RS,  o Campeonato Brasileiro Interclubes - Seletiva Nacional Sub-18 de Judô, primeiro evento a distribuir pontos no Ranking Nacional da Base para 2019 e que também classifica para o Meeting Nacional da Base. 


Rebeka Venceslau

Neste evento os 08 (oito) melhores classificados de cada categoria de peso conquistam uma vaga para participar do Meeting da Base da CBJ, cuja Comissão Técnica ainda poderá indicar mais 04 (quatro) atletas por categoria. 
  
Gabriel Nagai

A seletiva contou com participantes de todo o Brasil, e os atletas da FPJU também se fizeram presentes, com alguns conseguindo a tão ansiada classificação. No primeiro dia foram realizadas a lutas do segmento masculino, com 287 participantes.



O segundo e último dia de competição levou aos tatames, 171 judocas de oito categorias femininas em busca dos primeiros pontos no Ranking Nacional Sub-18 e da classificação para o Meeting da Base. 


MASCULINO
#
ATLETA
CATEGORIA
ASSOCIAÇÃO
Felipe Lopes
Médio (-81kg)
Clayton Alves Uninassau
Kayo dos Santos
Meio-pesado (-90kg)
Judô de Arcoverde
Gabriel Nagai
Leve (-66kg)
Nagai
Gabriel de Arruda
Pesado (+90kg)
Bruno Amorim

FEMININO
#
ATLETA
CATEGORIA
ASSOCIAÇÃO
Rebeka Venceslau
Superligeiro (-40kg)
Gabriela de Souza
Luciana da Silva
Ligeiro (-44kg)
Movimento Pró-Criança

Congratulações aos classificados e a todos os atletas participantes, vocês já fazem parte de um seleto grupo! Com paciência e dedicação, alçarão voos ainda mais longos.

PARABÉNS!