sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

CARAVANA DO JUDÔ - DESAFIO BRASIL X JAPÃO


   

Nesta semana (16 a 21/12), alguns atletas da FPJU viveram dias de realização de sonhos, junto com atletas de mais seis federações nordestinas.


O sonho começou ao incorporarem na "Caravana do Judô", que passou por sete capitais nordestinas até chegar ao destino final, em Lauro de Freitas (BA), embarcados em um ônibus disponibilizado pela Confederação Brasileira de Judô, que percorreu as capitais de Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Aracaju e Salvador.


Ao chegarem ao destino, os atletas foram convidados para participar dos treinos das seleções do Brasil e do Japão, que estão na Bahia para a disputa do Desafio Internacional de Judô que termina hoje (21/12). 

 

Esse treinamento foi um marco inédito para uma equipe do Judô pernambucano, pois neles os atletas da FPJU, que foram destaques em suas categorias, puderam trocar experiências com atletas japoneses e brasileiros de alto nível. Uma troca riquíssima de conhecimentos, em um evento que certamente jamais sairá de suas memórias.


Ao final, os atletas foram saudados pelo Presidente da CBJ, Prof. Sílvio Acácio, que cumprimentou as equipes de todos os estados participantes, realizou o encerramento oficial do treinamento e despediu-se dos atletas e técnicos de todos os estados que compõem a caravana, que está com sua passagem por Recife, trazendo os nossos atletas, programada para as 14h30min de hoje (21/12).


A Família FPJU agradece à nossa Confederação pela oportunidade dada à nossa equipe e parabeniza aos nossos atletas. Lembrem-se que essa recompensa é fruto do bom trabalho realizado nesta temporada e que, passo a passo, pegada a pegada, com disciplina e dedicação, vocês chegarão cada vez mais longe.


MUITO OBRIGADO E PARABÉNS!