sexta-feira, 15 de março de 2019

REUNIÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DA FPJU

   

Nesta quinta-feira (14/03) foi realizada na sede da FPJU, a reunião ordinária da Assembleia Geral 2019, dirigida pelo nosso Presidente, Prof. Jaciano Delmiro e com a presença de representantes de algumas das entidades filiadas da FPJU.


A assembleia, que foi agendada durante a reunião técnica realizada em novembro passado, marcou o final do exercício financeiro de 2018, com a apresentação da prestação de contas anual de nossa Federação e do parecer do Conselho Fiscal.

  
Na ocasião os representantes das filiadas teceram seus comentários sobre a lisura e transparência das ações da FPJU e não pouparam elogios à atual gestão, que desde 2012, busca cada dia mais o fortalecimento, a credibilidade e engrandecimento do nosso desporto no estado de Pernambuco.

Seguindo com os nossos três pilares, honestidade, dedicação e lealdade, e com o apoio de todos os filiados e vinculados, alçaremos voos cada vez mais longos.


Na sexta-feira (15/03), o nosso presidente viajou para o Rio de Janeiro, onde participou, na Sede da CBJ, da Assembleia Geral de nossa Confederação. 

A FPJU agradece à todos pela participação e constante apoio.

Muito obrigado!