sábado, 9 de março de 2019

REUNIÃO DO DEPARTAMENTO TÉCNICO E TREINAMENTO DAS EQUIPES DA FPJU



Renovação e compromisso... Estas foram as palavras de ordem durante a primeira reunião do Departamento Técnico da FPJU, realizada nessa sexta-feira (08/03).


Dirigida pelo Diretor Técnico da FPJU, Prof. Dênis Lima, a reunião foi marcada pela harmonia e coesão de todos os membros do departamento para com os objetivos a serem atingidos. Foram discutidos, dentre outros assuntos, as metas das equipes para o Campeonato Brasileiro Regional e o seu cronograma de treinamento, visando manter e fomentar o dinamismo de nossas seleções que se renovam a cada ano.


Nesta temporada, as nossas equipes já iniciaram seus trabalhos com o novo Coordenador de Treinamentos, Prof. Márcio Andrade, indicado por unanimidade dos membros do Departamento Técnico ao Presidente da FPJU, que, reconhecendo a extensa folha de bons serviços prestados ao departamento, aceitou esta indicação para a missão, outrora conferida ao Prof. Bruno Amorim, que solicitou dispensa da função para se dedicar às suas atividades de Educador Físico.


Na manhã de hoje (09/03), foi realizado o primeiro treinamento conjunto com todas as seleções da FPJU que participarão, no período de 29 a 31 de março, da edição 2019 do Campeonato Brasileiro de Judô Região 2, na cidade de João Pessoa (PB).



Na ocasião os atletas e técnicos receberam as boas-vindas diretamente do Presidente da FPJU, Prof. Jaciano Delmiro, que ressaltou a importância da motivação dos nossos judocas nos treinos e, principalmente, nos estudos. Pois, além de serem vencedores no Judô, deverão ser vencedores na vida, cultivando as virtudes morais e intelectuais que cada um possui. Em seguida, o Presidente agradeceu ao Prof. Bruno Amorim, pelo bom trabalho realizado à frente da Coordenação de Treinamentos de nossas seleções nas temporadas de 2014 a 2018. 

A Família FPJU, deseja sucesso a todos os atletas em mais essa temporada que ora se inicia.