domingo, 12 de maio de 2019

GRADUAÇÃO DA TURMA 2018 E AULA INAUGURAL DA TURMA 2019 DO CFPGS/FPJU



        
Sentimentos de dever cumprido e sonho realizado! Esta é a tradução do momento vivido pelos concluintes da edição 2018 do Curso de Faixa Preta e Graus Superiores da FPJU, que compareceram na manhã deste sábado (11/05) para receberem o tão sonhado certificado de graduação de FAIXA PRETA.


 

Em depoimentos de extrema emoção os, agora, faixas-pretas, declararam todo o sentimento de emoção e dedicação a este que é muito mais que um esporte, e sim uma filosofia de vida, o nosso tão amado JUDÔ.


  

Após a solenidade, foi realizada a aula inaugural da turma de 2019, ministrada pelo presidente da FPJU, Prof. Jaciano Delmiro, que após explicar aos candidatos todas as diretrizes do curso, iniciou oficialmente esta edição com a palestra de Organização Internacional, Nacional e Estadual do Judô e a Doutrina Kodokan Aplicada ao Mundo. 



Parabéns aos graduados, vocês agora fazem parte dos verdadeiros divulgadores dos ensinamentos de nosso Shihan Jigoro Kano. Aos que seguirem como sensei, lembrem-se que vocês agora assumiram a responsabilidade e o compromisso que vão muito além de formar judocas e atletas, vocês assumiram o compromisso de inspirar vidas e formar bons cidadãos.  

Parabéns Turma 2018 e bem-vindo Turma 2019.