sábado, 17 de agosto de 2019

1º ENCONTRO DE VETERANOS DA FPJU

   

Orientação e planejamento. Palavras chaves que nortearam o 1º ENCONTRO DE VETERANOS DA FPJU, realizado neste sábado (17/08) pelo Departamento Técnico da FPJU, no dojô da Associação Queiroz de Judô.


Na ocasião, o nosso Diretor Técnico, Prof. DENIS LIMA, que abriu o encontro, explanou ao presentes como será a nova fase dessa classe em nosso estado e como a FPJU e o Departamento Técnico irão proceder de agora em diante junto aos veteranos. Realizando, em seguida, a apresentação oficial do Coordenador dos Veteranos da FPJU, o Prof. SILDOMAR IVSON.


Continuando, o Diretor Técnico da FPJU agradeceu a Prof.ª IJAY QUEIROZ, pela acolhida desse treinamento em sua academia e pela calorosa recepção oferecida a todos os que compareceram ao encontro.



Antes de realizar o treinamento, o Coordenador de Veteranos deu as boas-vindas a todos os participantes e agradeceu à Federação pela nomeação, afirmando que se empenhará ao máximo e fará o melhor possível enquanto estiver à frente dessa coordenação.


A FPJU agradece a todos pela iniciativa e participação, nesse que é apenas o primeiro de muitos outros encontros que virão.

PARABÉNS!