domingo, 20 de outubro de 2019

2ª FASE DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE JUDÔ 2019


   
Profissionalismo, precisão e pontualidade! Palavras que traduziram a execução da 2ª Fase do CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE JUDÔ 2019, o mais importante evento judoístico de nosso estado.


Esta competição, que reuniu os melhores atletas de Pernambuco, foi realizada no último sábado (19/10) e contou com a presença de centenas de participantes, do litoral ao sertão, que vieram em busca de seus pontos para estreitar ainda mais a luta pelo tão sonhado título de Campeão Pernambucano.


Durante a solenidade de abertura oficial, o nosso Presidente, Prof. Jaciano Delmiro, saldou e agradeceu a todos os presentes pela participação e realizou a entrega dos certificados de "Árbitro Internacional (FIJ B)", ao Prof. Otacílio José, e de "Árbitro Estadual A" aos que realizaram o exame de arbitragem neste ano.


A Federação Pernambucana de Judô, agradece a todos que participaram de mais essa grande festa que, como dito por muitos dos presentes, ratificou cada vez mais a excelência e o esmero pela qualidade como marcas registradas de nossos eventos.

MUITO OBRIGADO A TODOS!