domingo, 9 de fevereiro de 2020

SEMINÁRIO DE ARBITRAGEM E CREDENCIAMENTO TÉCNICO 2020



   
Satisfação, partilha de conhecimentos e alegria.

Expressões que resumem a edição 2020 do SEMINÁRIO DE ARBITRAGEM E CREDENCIAMENTO TÉCNICO DA FPJU. Evento que reuniu dois dos maiores nomes do judô nacional e internacional que, com maestria e, principalmente, generosidade em transmitir os conhecimentos, encantaram aos participantes que vieram dos quatro cantos de Pernambuco e dos estados vizinhos e atualizaram os seus conhecimentos, que serão difundidos e aplicados durante toda esta temporada.


No primeiro dia do evento, durante a abertura, o Presidente da FPJU, Prof. JACIANO DELMIRO, fez a apresentação dos instrutores que comandariam o evento, que já fizeram breves explanações sobre suas carreiras e as atualidades do Judô no mundo, e teceram os comentários acerca dos trabalhos que seriam realizados no dia seguinte.


A manhã do segundo dia do evento teve início nos tatames, com a Prof.ª YUKO FUJII, Técnica da Seleção Brasileira de Judô, apresentando técnicas de condução de treinamento de alto rendimento, que eram observadas por todos os que participaram do evento e se encantaram com a desenvoltura e altivez com as quais as demonstrações eram realizadas.


À tarde, os tatames deram lugar ao auditório, onde o Prof. EDISON MINAKAWA, Diretor de Arbitragem da Federação Sul-americana de Judô, trouxe as últimas novidades do Judô internacional divulgadas nos dias 11 e 12 de janeiro, durante o Seminário Internacional de Arbitragem, Esporte e Educação realizado pela Federação Internacional de Judô na cidade de Doha, no Catar, e esclareceu diversas dúvidas dos participantes que acompanhavam atentamente cada uma das explicações apresentadas.


A FPJU, agradece aos instrutores pelo esmero e atenção dedicados à nossa Federação, à Confederação Brasileira de Judô, pelo constante apoio, e a todos os participantes por abrilhantarem mais este evento e mostrarem a força do Judô pernambucano.

Muito obrigado!