quinta-feira, 6 de agosto de 2020

JUDÔ INCLUSIVO


Alegria e emoção, sentimentos que coroaram o evento virtual sobre JUDÔ INCLUSIVO realizado nesta quarta-feira (05/08) pela FPJU, promovendo uma conversa agradável e informativa sobre atividades realizadas com o objetivo de promover a inclusão, o bem-estar e o desenvolvimento da pessoa com deficiência, por meio de aulas e da prática de Judô.

Conduzidos pelos professores Denis Lima (6º Dan), Diretor Técnico da FPJU, e Alcídes Neto (1º Dan), Diretor de Marketing, os coordenadores Felipe Vasconcelos (2º Dan), do Projeto Judô Para Todos da APAE / Maceió, e Raquel Carvalho (1º Dan), do  Projeto Judô Inclusivo TEA / Recife, relataram suas experiências e transmitiram os seus conhecimentos para todos que assistiram e interagiram através do chat da transmissão no no YouTube. E ao final, receberam uma grata visita de alguns de seus alunos, que distribuíram simpatia e arrancaram sorrisos de todos.

A FPJU agradece a todos que participaram deste evento e espera que a semente do JUDÔ INCLUSIVO que foi plantada neste encontro germine, sirva de inspiração e produza bons frutos muito em breve, com a adesão de novos professores e a realização de novos eventos.

Muito obrigado!

Clique na imagem e assista ao vídeo.