segunda-feira, 16 de novembro de 2020

AVALIAÇÃO TEÓRICA CFPGS 2020


 


A Coordenação do Curso de Faixa Preta e Graus Superiores da FPJU convoca a todos os candidatos da edição 2020 do curso, para a realização da AVALIAÇÃO TEÓRICA.

DATA: 21 de novembro de 2020 (sábado).

HORÁRIO DE APLICAÇÃO: das 08h00min às 12h00min

OBSERVAÇÃO: Os candidatos deverão estar na sala de aplicação da avaliação antes das 07h30min e só poderão ausentar-se após as 10h00mim.

LOCAL: Sede da FPJU

TRAJE: Calça comprida, camiseta de mangas curtas e tênis.


CONSIDERAÇÕES GERAIS:
  1. Os candidatos deverão estar munidos de prancheta (tamanho A4), caneta esferográfica, preta ou azul, e não poderão portar celular ou outro tipo de equipamento eletroeletrônico.
  2. Devido às medidas restritivas impostas pela atual situação pandêmica, os candidatos deverão utilizar máscara de proteção facial durante a realização da avaliação e levar sua própria garrafa com água mineral.
  3. Esta avaliação é de caráter eliminatório. Caso não haja a obtenção da média estipulada no regulamento, o candidato será automaticamente desligado do curso.
  4. Em havendo interesse de revisão de prova por parte do candidato, o mesmo deverá solicitá-la mediante ofício entregue na Secretaria da FPJU, impreterivelmente até 08 (oito) dias corridos após a divulgação do resultado da avaliação teórica.   

Maiores esclarecimentos deverão ser obtidos com o Coordenador do Curso, Prof. Jonas Barbosa, através do telefone (81) 99972.5598.