terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

IV DESAFIO INTERNACIONAL DE VETERANOS

   

Aconteceu no último sábado (06/02) a 4ª edição do DESAFIO INTERNACIONAL DE VETERANOS. Que, este ano foi realizado no formato virtual e online, contando com a participação de cerca de 3500 participantes de 24 países.

O evento, que é realizado pelo Judô Veteranos Brasil, com o apoio da Confederação Brasileira de Judô, contou com  a presença do Presidente da CBJ, Prof. Sílvio Acácio, e do Coordenador Nacional de Arbitragem da CBJ, Prof. Edison Minakawa, teve sua transmissão apresentada pelo Coordenador Nacional dos Veteranos da CBJ, Cristian Cezário, com a presença dos demais coordenadores das Federações estaduais, inclusive do Coordenador dos Veteranos da FPJU, Sildomar Ivson. O treinamento foi conduzido pelo atleta Luciano Correia.


Em Pernambuco, os veteranos da FPJU marcaram presença, da capital ao interior do estado, somando forças para a quebra de mais um recorde de participantes e tornando essa festa ainda mais bonita.

Parabéns a todos os participantes e aos organizadores, estamos na torcida para que na próxima edição possamos treinar juntos de forma presencial.