sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

REUNIÕES DA ASSEMBLEIA GERAL

 


Manhã de muito trabalho e decisões importantes na Sede da FPJU. 

Foram realizadas nesta sexta-feira (26/02), as reuniões da Assembleia Geral para adequação do nosso estatuto às situações de pandemia e para prestação de contas da Federação Pernambucana de Judô.

Com a presença de entidades filiadas e vinculadas, da capital ao sertão do estado, os trabalhos iniciaram com a primeira reunião objetivando a exclusão definitiva de obrigações sem condições de cumprimento em situações pandêmicas, como a que enfrentamos. Dando voz a um número maior de filiadas e tornando as condições de regularização estatutária, muito mais acessíveis e democráticas. 

Em seguida, foi realizada a reunião de prestação de contas da FPJU, que marca o final das atividades administrativas de 2020, com a apresentação do resultado do exercício findo e apreciação e votação do Parecer do Conselho Fiscal.



Com aprovação unânime dos filiados presentes e sob os elogios de dirigentes de diversas entidades, as reuniões foram um reflexo da união buscada pela atual gestão, que norteia suas atividades sob a tríade da honestidade, da dedicação e da lealdade.

A Federação Pernambucana de Judô agradece a todos os participantes, filiados e vinculados, que mesmo sob as chuvas torrenciais que assolaram a Região Metropolitana nesta manhã, compareceram, participaram e apresentaram seus votos de apoio e confiança à nossa gestão.

Muito obrigado.