domingo, 7 de março de 2021

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA ELETIVA DA CBJ

Foi realizada neste sábado (06/03) a Assembleia Geral Ordinária Eletiva da Confederação Brasileira de Judô, que reelegeu, para o quadriênio 2021-2024, o Presidente Silvio Acácio Borges.

O pleito foi disputado por duas chapas candidatas e finalizou com a grande maioria dos votos para a chapa do Presidente Silvio Acácio (Transparência, Ética e Responsabilidade), que recebeu 179 total de 221 votos.

A chapa vencedora tem como vice-presidentes, José Nilson Gama de Lima, Danys Marques Maia Queiroz e Seloí Totti. Para o Conselho de Administração foram eleitos por aclamação: Luiz Carlos Rocha, Pedro de Lamare e Fabio Rodrigues Fleischauer. E para o Conselho de Ética, os cinco mais votados foram Gustavo Jaenisch Cação, Raphael Americano Câmara, Adriana da Costa Shier, Alamiro Velludo Salvador Netto e Mario Viola Azevedo Cunha.

Os votos que deram a vitória à chapa liderada pelo Presidente Silvio Acácio vieram de 20 Federações (peso 6), 19 atletas (peso 3) e 02 clubes (peso 1). A chapa opositora teve 05 votos de Federações e 04 de atletas.

A FPJU parabeniza a todos da Confederação Brasileira de Judô, pelo esmero e profissionalismo com os quais a Assembleia foi conduzida e à chapa "Transparência, Ética e Responsabilidade", na pessoa do Presidente Silvio Acácio, pela vitória merecida.

Parabéns a todos e sucesso neste novo ciclo!