quinta-feira, 6 de maio de 2021

VISITA DO SECRETÁRIO DE ESPORTES DE MORENO


 

Na manhã desta quarta-feira (06/05), o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes da cidade de Moreno, Evandro da Paz, visitou a sede da FPJU, acompanhado do seu Assistente de Esportes, Danylo Pedrosa, e do Prof. Uraquitan Fernandes, para participar de uma reunião com o Presidente da FPJU, Jaciano Delmiro e o Diretor Administrativo da FPJU, Osiris Goes. 

Na ocasião, o Secretário apresentou os seus anseios para o fomento do nosso desporto naquela cidade, e recebeu, do Presidente da FPJU, uma rápida explanação de como divulgar o judô através da realização de campeonatos, incentivar a sua aplicação como ferramenta de inclusão social de crianças e jovens, e como fator de melhoria de saúde através da sua prática entre os adultos.

A FPJU agradece a visita do Secretário e sua comitiva, já esperando que o atual cenário pandêmico se dissipe, com a certeza de que, com honestidade, dedicação e lealdade, poderemos criar projetos e ações em prol do desenvolvimento da comunidade morenense e de toda a região circunvizinha.