terça-feira, 22 de junho de 2021

VISITA À SEDE DA FPJU


A Federação Pernambucana de Judô recebeu nesta terça-feira (21/06) a visita do Gen Div R/1 Gomes de Matos, Vice-presidente do Círculo Militar do Recife, acompanhado do Cel R/1 Edvaldo, Diretor Executivo, e do Cap R/1 Bandeira, Diretor Administrativo, ambos daquela organização militar.

Na ocasião, o Presidente da FPJU, Prof. Jaciano Delmiro, apresentou as instalações de nossa Sede e explanou sobre o nosso desporto, sobre a função da FPJU e suas atividades no estado de Pernambuco.

A visita, foi o primeiro passo para formação de uma parceria entre a FPJU e o Círculo Militar de Pernambuco, visando a retomada das atividades após o atual cenário pandêmico, com o objetivo de implantar o Judô naquela organização militar e torná-la palco dos eventos oficiais de nosso calendário anual.

A Família FPJU agradece ao General Gomes de Matos e à sua comitiva pela visita. Com a certeza que esta parceria trará muitos frutos para o nosso desporto, para o Círculo Militar do Recife e para a comunidade em geral.