quarta-feira, 7 de julho de 2021

CREDENCIAMENTO NACIONAL DE TÉCNICOS

 


Encontra-se aberta a 2ª janela do CREDENCIAMENTO NACIONAL DE TÉCNICOS destinado à informação dos técnicos que estão aptos para atuarem nos eventos da Confederação Brasileira de Judô, nesta temporada.

Para credenciamento, o técnico interessado deverá acessar seu usuário no Sistema ZEMPO e seguir os seguintes procedimentos:

  • Inserir foto (formato documento 3 x 4 com fundo branco);
  • Atualizar os dados editáveis (e-mail, celular, telefone, entre outros); e
  • Preencher (ou corrigir) o número do CREF e em seguida inserir o arquivo com a imagem da cédula de identificação do CREF (frente e verso) no local especificado.

Após realizar todos os procedimentos acima mencionados, o técnico deverá enviar sua solicitação para o e-mail: fpejudo@gmail.com, até o dia 15 de julho de 2021, impreterivelmente.

O técnico que não possuir cadastro no Sistema ZEMPO, deverá solicitar sua inclusão ao dirigente de sua associação, que a efetuará utilizando o login de sua entidade (CL).

A janela encerra no dia 16 de julho e após esta data, os técnicos retardatários só serão incluídos mediante pagamento de taxa.


PROVA DE ATUALIZAÇÃO:

Os técnicos que se cadastrarem deverão realizar uma prova de atualização que será disponibilizada diretamente no Sistema ZEMPO.


- CREDENCIAMENTO NACIONAL DE TÉCNICOS 2021 -