segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

TREINAMENTO DE RENDIMENTO DA FPJU

 



Informamos aos senhores responsáveis técnicos das entidades federadas à FPJU, que será realizado no próximo domingo (06/03) o segundo dia de TREINAMENTO DE RENDIMENTO para atletas do SUB-15 ao Sênior.

LOCAL: Dojô Associação Nagai
R. Cap. Zuzinha, 605 - Boa Viagem

INÍCIO: 09h00

Poderão participar, os atletas da FPJU em dia com suas obrigações estatutárias a partir de 14 anos, que tenham sido finalistas (1º, 2º e 3º lugares) nos Campeonatos Pernambucanos e com graduações mínimas de faixa laranja, para o SUB-15, e de faixa verde, a partir do SUB-18.

Devido às restrições impostas pelo cenário pandêmico, cada entidade federada poderá contar com a presença de 01 (um) responsável técnico e cada atleta poderá levar apenas 01 (um) acompanhante.

Será obrigatório a comprovação do esquema vacinal completo contra COVID 19 (mínimo de 02 doses). Como também, será obrigatório o uso de máscara em todas as dependências da FPJU. Maiores esclarecimentos sobre o uso de máscara serão informados no início do treinamento.

Os atletas deverão ainda, apresentar o Questionário de Controle Sanitário, devidamente preenchido e assinado pelo responsável, quando menor de 18 anos.