quinta-feira, 17 de agosto de 2023

ENCONTRO NACIONAL DE JUDÔ 2023

    


Aconteceu esta semana (16 e 17/08) o ENCONTRO NACIONAL DE JUDÔ 2023, que foi realizado pela Confederação Brasileira de Judô na cidade de Pindamonhangaba/SP e contou com a presença de judocas de todo o Brasil que participaram de diversas atividades, como o Encontro Nacional de Kodanshas, o Seminário Nacional de Arbitragem, o Encontro Nacional de Treinadores e o Encontro Nacional dos Presidentes de Federações.

Na ocasião, durante cerimônia conduzida pelo Presidente da CBJ, Sílvio Acácio, o Presidente da FPJU, Jaciano Delmiro, em reconhecimento aos seus serviços prestados ao Judô nacional, recebeu daquela Confederação a promoção ao 7º Grau (Shiti Dan).



Os eventos judoísticos em Pindamonhangaba se estendem até o final de semana, com a realização do Campeonato Brasileiro de Judô e do Campeonato Brasileiro de Kata.  

A família FPJU parabeniza o nosso presidente pela merecida promoção, fruto do trabalho em prol do nosso desporto, desenvolvido ao longo de uma vida e traduzido pelo respeito conquistado perante todos os que fazem o judô brasileiro.