quarta-feira, 23 de setembro de 2015

FINAL DE SEMANA DA FPJU



O sábado foi de grandes conquistas para os judocas do nosso estado. Na Bahia, nossos pequenos e notáveis atletas fizeram uma brilhante participação, levando a nossa Federação ao terceiro lugar Geral no feminino no Campeonato Brasileiro Sub 13

As judocas Rebeka Carolayne (-28kg) e Ana Lívia (+52kg), conquistaram  medalhas de ouro, e atingindo o titulo mais cobiçado do judô brasileiro o de campeãs nacionais em suas respectivas categorias. Já a atleta Luciana Maria (-34kg) no feminino e o atleta Pedro Alexandre (-47kg) do masculino, conquistaram o bronze, classificando-se no terceiro lugar de suas categorias.

Na cidade de Paulista, ocorreu a I Copa Reflexo de Judô, com mais de 400 atletas inscritos. A primeira copa dirigida por nosso Vice-Presidente, Prof. Célio Rosendo, foi prestigiada e elogiada pelos técnicos e atletas de todo o estado





Já o domingo, foi de aprendizado e aperfeiçoamento de técnicas, com os candidatos do Curso Faixa Preta e Graus Superiores, que realizaram a primeira avaliação simulada da apresentação das técnicas de NAGE-WAZA para apreciação da COMISSÃO ESTADUAL DE GRAUS DA FPJU, visando o aperfeiçoamento dos candidatos.







Em no interior pernambucano, a Equipe Técnica da FPJU executou os Jogos Escolares de Caruaru, que contou com mais de 100 (cem) judocas inscritos.




A FPJU parabeniza a todos os judocas pelas conquistas e reconhece a honestidade, dedicação e a lealdade de toda a sua equipe, bem como a fidelidade de seus colaboradores, dirigentes, pais e atletas.