quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

PARCERIA SEE X FPJU



Nesta terça-feira (31/01) o Presidente da FPJU, junto com alguns membros de sua Diretoria, esteve na sede da Secretaria de Educação de Pernambuco, para uma reunião com o Ilmo. Sr. Emílio Lopes, Chefe de Gabinete, sobre a continuidade da parceria SEE x FPJU.

Na ocasião, nosso Presidente explicou a importância do Judô nas escolas para o desenvolvimento do cidadão, relatou as atividades das entidades federadas em todo o estado e discorreu sobre o crescente número de praticantes de nosso esporte, que aumenta a cada dia.

Durante a reunião, o Sr. Emílio Lopes, fez questão de salientar a importância da parceria entre as duas instituições e aproveitou para sugerir a realização de atividades esportivas que envolvam toda a comunidade escolar, buscando cada vez mais a inclusão dos alunos da rede estadual de ensino e a sua interação com a sociedade.

A FPJU agradece a forma calorosa com a qual foi acolhida por  nosso grande colaborador e amigo. E também a todos que compõem a SEE, por tanto ajudarem o Judô em nosso estado.