sexta-feira, 27 de outubro de 2017

INAUGURAÇÃO DO DOJÔ DO CENTRO ESPORTIVO SANTOS DUMONT

   

Nesta quarta-feira (25/06) a Família FPJU esteve presente, abrilhantando a inauguração do Dojô de Artes Marciais do Centro Esportivo Santos Dumont, no bairro de Boa Viagem.


O local será aberto a várias modalidades de artes marciais e contará com área de tatames, alambrado e rampa de acessibilidade.


O evento, que foi conduzido pelo governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, contou com a participação de praticantes de diversas modalidades de artes marciais e em especial de Judô, com os atletas de nossa Federação.


Além disso, reafirmando a sua parceria com a Secretaria de Turismo Esportes e Lazer de Pernambuco, a FPJU disponibilizou para este evento, uma área semi-oficial de tatames, a fim de que as dimensões do espaço fossem avaliadas com o fluxo de visitantes que recebeu. 


“O novo Dojô chega para contemplar desde o pequeno atleta da escolinha até o de alto rendimento”, disse o secretário de Turismo, Esportes e Lazer do Estado, Felipe Carreras.


É a FPJU, unindo forças com nossas lideranças governamentais, em prol do desenvolvimento do cidadão e do crescimento de nosso esporte.