quarta-feira, 16 de maio de 2018

VISITA DA 1ª DJUP/FPJU AO PREFEITO DE PETROLINA

   

Judocas de várias idades visitaram a Prefeitura de Petrolina e em nome da Delegacia da FPJU naquela cidade, homenagearam o seu prefeito, o Exmo. Sr. Miguel Coelho, conferindo-lhe o título de "Judoca Honorário", pelo constante apoio dedicado ao nosso desporto.


O Delegado da FPJU em Petrolina, Prof. Daniel Ferreira, agradeceu à atual gestão da prefeitura pelas ações em prol do Judô e apresentou os resultados obtidos, frutos da parceria entre a DJUP/FPJU e a SECULTE. 


Ao receber a homenagem, o Prefeito Miguel Coelho agradeceu o reconhecimento, ao apoio dado pela prefeitura, e ressaltou sua satisfação pela abrangência que o Judô está conquistando nas comunidades carentes, agindo como uma importante ferramenta de inclusão e resgate ao civismo.


Além disso, o Prefeito também se mostrou alegre com os resultados obtidos pelos atletas da FPJU daquela região e salientou que continuará apoiando e investindo no esporte em geral, frisando que a união de forças entre atletas, professores e familiares, é uma combinação que dá certo.