domingo, 16 de setembro de 2018

TROFÉU LUIZ DA MOTA DE JUDÔ 2018

   


Reunindo centenas de atletas oriundos do litoral ao sertão de Pernambuco e dos estados da Bahia, Ceará, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe, foi realizado neste sábado (15/09) a edição 2018 do TROFÉU LUIZ DA MOTA DE JUDÔ. Uma homenagem de nossa Federação ao maior benfeitor do Judô pernambucano, o nosso saudoso e eterno camarada, o Prof. Luiz da Mota Silveira (8º Dan).


Este evento que já é uma tradição no calendário do Judô em nosso estado, agora, com o apoio da Confederação Brasileira de Judô, foi elevada ao âmbito nacional. Inclusive com pontuação no ranking brasileiro para a categoria Master (Veteranos).


Acolhidos nas modernas e confortáveis instalações do Ginásio de Esportes do Colégio Presbiteriano Agnes Erskine (www.agnes.com.br), os atletas viveram, mais que uma competição, uma festa que congregou novos e antigos amigos, de todas as idades, reunindo em um só dia, atletas dos 04 aos 62 anos. Gerações inteiras unidas pelo amor ao Judô.


A FPJU agradece a todos os participantes, atletas, familiares, técnicos e a todos que a compõem. Com certeza, sem vocês esta festa não seria tão bonita.


MUITO OBRIGADO!