segunda-feira, 25 de março de 2019

ESTÁGIOS INTERNACIONAIS NA ALEMANHA

    

Nesse final de semana (22 e 23/03) nossos atletas brilharam nos tatames germânicos, durante as competições que compõem os Estágios Internacionais Sub 18 e Sub 21, realizados nas cidades de Bremen (masculino) e Bad Blankenburg (feminino).


Nos eventos, a atleta REBEKA VENCESLAU (Pró-Criança) conquistou a medalha de ouro e o atleta KAYO DOS SANTOS (Judô Arcoverde) a medalha de bronze. Participaram ainda, a atleta LUCIANA DA SILVA (Pró-Criança), que se classificou em 5º Lugar e, assim como os medalhistas, garantiu seus pontos no ranking nacional de sua categoria, e o atleta FELIPE LOPES (Clayton Alves Uninassau), que não obteve pontuação.


Os estágios prosseguem, com treinamentos de campo sendo realizados nas duas cidades, e os nossos atletas retornam ao Brasil na próxima quarta-feira (27/03), quando já se organizarão para participar do Campeonato Brasileiro de Judô Região II 2019, que será realizado no próximo final de semana em João Pessoa/PB. 


A Família FPJU parabeniza aos atletas pela garra e dedicação sempre peculiar a cada um de vocês. Lembrem-se que, assim como nos tatames, essa motivação deve seguir em todos os aspectos de suas vidas.

PARABÉNS!