segunda-feira, 25 de março de 2019

TREINAMENTO DAS EQUIPES DA FPJU

  

Na manhã deste domingo (24/03), os atletas que compõem as seleções da FPJU que participarão do CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ REGIÃO II 2019, realizaram um treinamento e os ajustes finais para a competição, que será realizada no próximo final de semana, na cidade de João Pessoa, PB.


Para motivar nossos atletas, no intervalo entre o treino das equipes, o Presidente da FPJU, Prof. Jaciano Delmiro, foi levar suas palavras de apoio e incentivo aos atletas. Sempre salientando que cada um desse o seu melhor, tanto nos treinamentos para a competição, quanto em seu crescimento e formação como cidadão. Pois as medalhas, assim como o sucesso na vida, são resultados do treinamento e da disciplina de cada um. 


Em seguida, o Prof. Jonas Barbosa, Coordenador de Arbitragem da FPJU, conversou com os atletas e técnicos, destacando as nuances das atualizações das regras internacionais de judô para esta temporada, já em vigor neste campeonato regional.


A Família FPJU parabeniza a todos os atletas pela classificação para o Campeonato Regional, desejando sucesso a todos. E ainda, agradece ao seu corpo técnico, pela dedicação, e aos pais pelo constante e fundamental apoio dado aos nossos atletas. 

PARABÉNS E MUITO OBRIGADO!