domingo, 31 de março de 2019

FPJU CAMPEÃ GERAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ REGIÃO II 2019

   

Alegria, satisfação e certeza de dever cumprido. Sentimentos que ficaram marcados após o encerramento da edição 2019 do CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ REGIÃO II. 


Evento que nesta edição contou com a primeira participação da equipe do estado do Ceará, que voltou a compor a Região II e elevou ainda mais o nível de competitividade das disputas que foram acirradas desde as primeiras categorias, com as medalhas sendo disputadas e contabilizadas uma a uma por todos os participantes que acompanhavam de perto os resultados.


Sob a coordenação do Prof. Márcio Andrade, Coordenador de Treinamentos da FPJU e com a Direção Técnica do Prof. Denis Lima, além do suporte de todos os técnicos, da equipe de apoio, dos voluntários e dos pais e familiares, nossas equipes lutaram bravamente em mais esta memorável competição e alcançaram o título de CAMPEÃ GERAL do campeonato.


A Família FPJU parabeniza a todos os atletas pelo esforço, dedicação e vitória alcançada. Vocês são o exemplo de que, com empenho e união entre todos os membros da equipe, alcançamos objetivos cada vez mais ousados. 


Parabéns a todos e muito obrigado! Que Deus continue nos norteando em nosso caminho!