sábado, 30 de novembro de 2019

FESTIVAL PERNAMBUCANO DE JUDÔ 2019


Manhã de festa e alegria para o judô em Pernambuco, neste sábado (30/11) nossos pequeninos subiram ao tatame mais uma vez, esbanjando vitalidade, pureza e felicidade a cada golpe aplicado nas lutas da 2ª edição do FESTIVAL PERNAMBUCANO DE JUDÔ 2019, evento destinado aos  judoquinhas com menos de 11 anos, que, num misto de brincadeira e concentração, colocaram um sorriso no rosto de todos os que estavam assistindo às competições.



Reunindo atletas do interior e da capital, o festival cumpriu a sua missão, trazendo para os nossos pequenos atletas, a experiência de participar de um evento com toda pompa, cerimônia e aparato técnico e eletrônico, nos moldes de uma competição profissional.



Sendo acompanhada de perto por seus pais e familiares, que vibravam a cada movimento dos pequenos campeões, essa edição do Festival, encerrou tendo o Projeto Judô Comunitário Maurício Tibúrcio como entidade campeã por número de atletas e com as associações Bruno Amorim e Nintai, com o 2º e o 3º Lugares respectivamente.



A FPJU mais uma vez agradece aos participantes e aos pais e responsáveis. Sem o apoio e confiança de vocês, seguramente essa festa não teria sido tão bonita.

Muito obrigado.