quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

SOLENIDADE DOS DESTAQUES DO ANO DA FPJU 2019

  

Alegria, satisfação e sentimento de dever cumprido! Foi esse o resultado de uma noite de festa em comemoração aos DESTAQUES DO ANO da Federação Pernambucana de Judô na temporada 2019.


Esse evento, que marca oficialmente o encerramento da temporada, contou com a participação de atletas, técnicos e convidados, que vieram prestigiar os que destacaram durante o ano e também parabenizar os CAMPEÕES GERAIS do Campeonato Pernambucano de Judô 2019.

  
A festa, que foi conduzida pelo Diretor Administrativo da FPJU, Sr. Osiris Goes e pelo Diretor Técnico da FPJU, Prof. Denis Lima, contou com a acolhida inicial do anfitrião da noite o nosso Presidente, Prof. Jaciano Delmiro, que durante sua saudação a todos os presentes, relatou a sua satisfação com o sucesso desta temporada, que sobressaiu às dificuldades as quais a nossa Sede foi acometida e finalizou em mais um ano pleno de realizações e vitórias.

Associação Parceira da FPJU - Associação Josias Alexandre de Judô

Diretor Destaque da FPJU - Dr. Enéas Negreiros

Associações com maior número de inscritos no Campeonato Pernambucano

Associações com maior número de campeões no Campeonato Pernambucano

Técnicos Destaques da FPJU

Atletas Destaques Internacionais da FPJU

Atletas Destaques das categorias Sub 13 ao Sênior, Kata e Veteranos

A Federação Pernambucana de Judô cumprimenta aos destaques pela justa homenagem e premiação, e agradece a todos os participantes que, com a presença e entusiasmo, fizeram uma bonita festa.

Parabéns e obrigado a todos! Nos vemos na Temporada 2020.