terça-feira, 21 de julho de 2020

VISITA DE REPRESENTANTES DE LUTAS AO GOVERNO DO ESTADO

 

Nesta segunda-feira (20/07) o presidente da Federação Pernambucana de Judô, Prof. Jaciano Delmiro, junto com representantes de outras Federações do desporto estadual das modalidades de lutas, se reuniram com o Secretário Executivo da Casa Civil do Estado, Eduardo Figueiredo, para discorrerem sobre a atual situação de pandemia.

Na ocasião, foi apresentado um protocolo de procedimentos para retorno às atividades das diversas modalidades de lutas, com etapas inicias sem contato físico e utilizando todas as medidas de distanciamento e higiene para os praticantes. E ainda, foi acordado a elaboração de um termo de responsabilidade e compromisso, que será assinado pelos professores de artes marciais e dirigentes de entidades, se comprometendo a cumprir todos os procedimento que serão adotados na regulamentação dos protocolos de segurança.


Ao final o Secretário Executivo, afirmou que “nos próximos dias”, após estudo da comissão do Gabinete de Crise do Estado, fará a liberação paulatina, considerando a evolução da curva pandêmica.