sábado, 19 de setembro de 2020

OPEN FPJU VIRTUAL POR EQUIPE 2020



Foi realizado nos dias 12 e 19 de setembro, a apresentação das disputas do OPEN FPJU VIRTUAL POR EQUIPE 2020, evento teste de competições virtuais que reuniu atletas da capital e do interior do estado.

 

No primeiro dia do evento, a abertura contou com a presença do Presidente da FPJU, Jaciano Delmiro, e dos convidados especiais, o Presidente da CBJ, Sílvio Acácio, os presidentes das Federações da Região 2, Antônio Milhazes (FAJU), José Marcelo Frazão (FECJU), Tibério Maribondo (FJERN), Adjailson Coutinho (FEPAJU) e Durval Machado (FSJ) e ainda, o presidente da Comissão Nacional de Graus da CBJ, Prof. Icracir Rosa.


O evento foi marcado pela disputa acirrada entre as equipes da Associação Carlos Tevano e Associação Nagai, que contabilizaram cada ponto até a última disputa. Ao término do segundo dia, finalizou como campeã a equipe da Associação Carlos Tevano.

 
Após a apresentação das disputas e divulgação do resultado, os técnicos das duas equipes e os atletas da equipe campeã participaram da transmissão, para agradecer e relatar suas dificuldades e desafios durante a gravação das apresentações.

A Federação Pernambucana de Judô, parabeniza aos atletas e agradece a todos os participantes e às torcidas que acompanharam todas as disputas e vibraram a cada apresentação através do chat da transmissão.

Parabéns e muito obrigado!


Acesse:


- VÍDEOS FASE 1 -



- VÍDEOS FASE 2 -