segunda-feira, 14 de setembro de 2020

COMISSÃO DE ATLETAS DE JUDÔ ELETIVA DA CBJ

   


O Presidente da Confederação Brasileira de Judô, Sr. Sílvio Acácio Borges, através da Federação Pernambucana de Judô, convida os atletas a ela federados, para a eleição dos Membros da Comissão de Atletas de Judô Eletiva (CAJE) da CBJ, a ser realizada nos dias 27 e 28 de outubro de 2020.

Os atletas que atenderem aos pré-requisitos constantes no Art. 10 do Regimento Eleitoral da Comissão Eletiva de Atletas 2020, receberão através do e-mail cadastrado no Sistema ZEMPO, as orientações para votação, além de um login e uma senha para acesso à votação on line, que dará direito a votar em 02 (dois) candidatos, sendo 01 (um) representante de sua Federação estadual e 01 (um) representante dos atletas olímpicos.

Os atletas que desejarem se candidatar, além de preencher todos os pré-requisitos constantes no Art. 9º do Regimento Eleitoral da Comissão Eletiva de Atletas 2020, deverão entregar a FICHA DE INSCRIÇÃO PARA CANDIDATURA A REPRESENTANTES DE ATLETAS (Anexo 1 do Regimento Eleitoral), na Secretaria da FPJU, impreterivelmente até as 11h00 do dia 18 de setembro de 2020, acompanhada de:

  • 01 (uma) foto para divulgação da CBJ; e
  • Currículo Esportivo.


Para maiores informações acesse:


- MANUAL DE ELEIÇÃO  CAJE/CBJ 2020 -


- REGIMENTO ELEITORAL CAJE/CBJ 2020 -