segunda-feira, 30 de novembro de 2020

A DESPEDIDA DE UM AMIGO

    


É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do nosso kodansha e querido amigo FRANCISCO AUGUSTO DE ARRUDA, o nosso eterno Sensei Arruda. 

Pai e avô amoroso, esposo dedicado e apaixonado pelo JUDÔ. O Sensei Arruda formou gerações de judocas e, acima de tudo, contribuiu e inspirou gerações de bons cidadãos.

Um dos fundadores da Federação Pernambucana de Judô, Sensei Arruda sempre abria um sorriso quando dizia que esta era a sua “segunda família”. Atleta atuante, professor, técnico, árbitro, coordenador, diretor, atuou nas mais diversas atividades de nosso desporto, em Pernambuco e no Brasil, arbitrando inclusive no exterior.

Sensei Arruda já enfrentava problemas de saúde desde meados de 2017 e esta semana necessitou de maiores cuidados, sendo internado na UTI do Hospital São Marcos, onde faleceu nesta manhã (30/11).

A Família FPJU se solidariza aos familiares do Sensei Arruda, desejando saúde, força e conforto a todos, em especial à Dona Geni, Arrudinha, Taciana e César. Saibam que todos que compõe a FPJU se sentem honrados por terem sido contemporâneos e conviver com um ser humano tão solidário e nobre.

Descanse em paz Sensei Arruda, que Deus o acolha em Seus braços e que Nossa Senhora esteja ao seu lado. Muito obrigado por tudo e até breve querido amigo.

O sepultamento será realizado amanhã (01/12) às 11h30, no Memorial Guararapes - Cemitério e Crematório, localizado na Rodovia BR-101 Km 79, 3 - Jardim Jordão. A administração do local solicita a todos que respeitem as normas da obrigatoriedade do uso de máscara e do distanciamento social.