segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

AVALIAÇÃO PRÁTICA DO CFPGS 2021

   

Foi realizado neste final de semana (04 e 05/12) a avaliação prática da edição 2021 do Curso de Faixa Preta e Graus Superiores da FPJU que, este ano, foi realizado com candidatos do 1º ao 5º Dan.

Nesta edição, as avaliações seguiram os moldes do ano anterior e também foram realizadas em dois dias, com os candidatos divididos por faixa etária, em horários previamente agendados, e apenas com a presença do avaliado (Tori), de seu par (Uke) e da banca avaliadora. Todos com a devida comprovação de vacinação ou realização do teste de COVID.


Ao final do primeiro dia de apresentações, os candidatos aos 3º, 4º e 5º graus, receberam do Presidente da FPJU, Jaciano Delmiro, o resultado de suas avaliações, com a leitura da lista dos aprovados.

No segundo dia, continuaram as apresentações do Kata e das técnicas de arremesso e de solo, para os candidatos ao 1º e 2º Dan, que eram aguardados por seus familiares e amigos que os esperavam do lado de fora, para comemorar os novos faixas pretas e graduados.

A FPJU parabeniza aos aprovados pelo resultado e a todos os candidatos pelo esforço e dedicação durante todo este ano. Aos que infelizmente não obtiveram o êxito esperado, lembrem-se que todo o conhecimento adquirido no decorrer do curso será recompensado nas próximas avaliações. Com um pouco mais de estudo e prática, em breve vocês também receberão a tão sonhada faixa preta.


Aos novos faixas pretas, lembrem-se que este é o primeiro passo do caminho que vocês escolheram trilhar e continuem buscando novos conhecimentos e aperfeiçoamento. Pois conforme ensinado por nosso shiham: "Se houver esforço, sempre haverá realização".

Sucesso a todos e que Deus os abençoe nesta nova etapa.